NOSSAS HISTÓRIAS

HTML clipboard

Histórico


Boniarteventos em seu histórico, têm se destacado em eventos e shows ao longo de seus 21 anos de existência, levando atrações de qualidade para diversas modalidades de comemorações, como inaugurações de casas de espetáculos, boates, restaurantes e qualquer evento de inauguração, festas de aniversários, debutantes, casamentos, shows de carnaval para ocasiões específicas, cantores, animadores, palhaços, músicos, dançarinas, viagens internacionais.


A Boniarteventos é uma empresa constituída em 1986 tem como objetivo social, como o próprio nome indica, a produção de eventos artísticos, tendo como titular Mário Boni, músico de competência reconhecida, sendo o fundador e líder de diversos grupos musicais, especialmente dedicado á música popular brasileira.


Destacando-se dentre outros o conjunto musical “ OS IMPERIAIS DO RITMO”, que além de ter se apresentado em diversas cidades brasileiras, atuou também, e por diversas vezes no exterior, tendo igualmente acompanhado os principais artistas da música popular brasileira.


No Brasil

Participação em diversos programas de televisão tais como: Elizete Cardoso-sambão 73(TV RECORD), Fantástico(TV GLOBO) em 1975.
Shows em casas de espetáculos tais como: Canecão(Rio)-produção Mário Prioli, RIO” Zé Pereira”- produção Haroldo Costa em 1970, Beco(São Paulo)-produção de Abellardo Figueiredo em 1976, Palladium(São Paulo) - produção Abellardo Figueiredo em 1990, Plataforma(São Paulo) Alegria Geral Produção J. Martins e Sônia Martins - Isto é Brasil na Casa Noturna Paulistana em 2003, ” A Morena do Brasil”- produção de Mário Boni e Rosivaldo Batista.




Programa "Viva O Samba" com Silvio Santos (Rede Globo) - 1976

No Mundo

Festival Costa a Costa de Piriápolis-Uruguai em 1980, com a 1ª colocação. Apresentação em Havana-Cuba no teatro Carl Max em 1990 ao lado de Altamiro Carrilho e da cantora Claudia.


45 apresentações em 1991 a bordo do navio Vasco da Gama pela costa brasileira e costa do Caribe, em shows de produção de Abellardo Figueiredo.


Shows no Japão-Tóquio, Shizuoka Nagoia durante 06 meses do ano de 1992 em casas de espetáculos, estádios esportivos, sendo que esses shows destinavam-se a mostrar e ensinar japoneses a música brasileira em especial o samba. Marrocos-na cidade de Marrakeche com ReveiLlon 1993 no Castelo do Rei Hussaen, junto com o cantor Pery Ribeiro.


Apresentações em diversas feiras internacionais, mais especificamente a Brasil Export 1994, realizada pela Alcântara Machado em países como: Zaire, Senegal, Nigéria, Abdjan, Luanda no Continente Africano e ainda México e Estados Unidos da América (Dallas e Miami).


Personalidades

Haroldo Costa
Imperiais do Ritmo/Mario Boni

Participou do musical Rio Zé Pereira no Golden Roon do Copacabana Palace em 1967 e o musical "Orfeu da Conceição" no teatro "Paulo Eiró" em São Paulo no ano de 2001.

Produção Haroldo Costa





Jamelão e Elza Soares


Atrações que tiveram o acompanhamento musical do grupo "Imperiais do Ritmo e Mario Boni".

Jamelão no teatro CCR do E.C.Pinheiros.

Elza Soares no show "Brasil Expor 72" Canecão RJ (Produção Abelardo Figueiredo).



Imperiais do Ritmo/Mario Boni e Silvio Santos

Participaram dos seguintes quadros no programa Silvio Santos que era transmitido para todo pais aos domingos e as quartas-feiras. Quadros "Sinos de Belém" (TV TUPI), "Viva o Samba", "Show da Loteria", "Os Galãns Cantam e Dançam" (TV GLOBO) de 1972 a 1978 - (Produção Musical de Humberto Garin e direção musical de Luciano Galegari).






Jair Rodrigues

Nos anos 70 e 80 um dos sambistas mais solicitados pela produção dos programas musicais da televisão brasileira o qual os "Imperiais do Ritmo/Mario" faziam parte.




Pery Ribeiro

Escolheu em sua viagem internacional a bagagem musical dos "Imperiais do Ritmo/Mario Boni" para participar do show "Brasil Samba e Bossa Nova", show este, que foi apresentado no Palácio do Rei Hussaen em Marrocos cidade de Marrakeche no Reveilon 93.




Programa Raul Gil


Premiou Mario Boni em 1977 troféu "Cuquinha" com o samba "Escola da Vida" de Laerte Freire e Fernão Freire.



Altamiro Carrilho

Cantora Cláudia

Imperiais do Ritmo e Mario Boni, foram convidados especiais do "Festival Internacional de Cuba" com produção musical de Abelardo Figueiredo realizado no teatro Karl'marx em 1998.




Elizete Cardoso


Em 1973 e 1974, apresentou o programa Sambão, pela TV Record, de São Paulo, com os Imperiais do Ritmo e regional do Caçulinha (Produção de Flavio Porto e Newton T

ravesso).







Caçulinha

Divulgue abaixo!

Bookmark and Share