| Histórico
A Boniarteventos é uma empresa constituída em 1986 tem como objetivo social, como o próprio nome indica, a produção de eventos artísticos, tendo como titular Mário Boni, músico de competência reconhecida, sendo o fundador e líder de diversos grupos musicais, especialmente dedicado á música popular brasileira.
Destacando-se dentre outros o conjunto musical “ OS IMPERIAIS DO RITMO”, que além de ter se apresentado em diversas cidades brasileiras, atuou também, e por diversas vezes no exterior, tendo igualmente acompanhado os principais artistas da música popular brasileira.
No Brasil Participação em diversos programas de televisão tais como: Elizete Cardoso-sambão 73(TV RECORD), Fantástico(TV GLOBO) em 1975.
Programa "Viva O Samba" com Silvio Santos (Rede Globo) - 1976 |
| No Mundo Festival Costa a Costa de Piriápolis-Uruguai em 1980, com a 1ª colocação. Apresentação em Havana-Cuba no teatro Carl Max em 1990 ao lado de Altamiro Carrilho e da cantora Claudia.
45 apresentações em 1991 a bordo do navio Vasco da Gama pela costa brasileira e costa do Caribe, em shows de produção de Abellardo Figueiredo.
Shows no Japão-Tóquio, Shizuoka Nagoia durante 06 meses do ano de 1992 em casas de espetáculos, estádios esportivos, sendo que esses shows destinavam-se a mostrar e ensinar japoneses a música brasileira em especial o samba. Marrocos-na cidade de Marrakeche com ReveiLlon 1993 no Castelo do Rei Hussaen, junto com o cantor Pery Ribeiro.
Apresentações em diversas feiras internacionais, mais especificamente a Brasil Export 1994, realizada pela Alcântara Machado em países como: Zaire, Senegal, Nigéria, Abdjan, Luanda no Continente Africano e ainda México e Estados Unidos da América (Dallas e Miami).
|
Personalidades
Haroldo Costa
Participou do musical Rio Zé Pereira no Golden Roon do Copacabana Palace em 1967 e o musical "Orfeu da Conceição" no teatro "Paulo Eiró" em São Paulo no ano de 2001.
Jamelão e Elza Soares
Jamelão no teatro CCR do E.C.Pinheiros. Elza Soares no show "Brasil Expor 72" Canecão RJ (Produção Abelardo Figueiredo).
Imperiais do Ritmo/Mario Boni e Silvio Santos
Participaram dos seguintes quadros no programa Silvio Santos que era transmitido para todo pais aos domingos e as quartas-feiras. Quadros "Sinos de Belém" (TV TUPI), "Viva o Samba", "Show da Loteria", "Os Galãns Cantam e Dançam" (TV GLOBO) de 1972 a 1978 - (Produção Musical de Humberto Garin e direção musical de Luciano Galegari).
Jair Rodrigues
Nos anos 70 e 80 um dos sambistas mais solicitados pela produção dos programas musicais da televisão brasileira o qual os "Imperiais do Ritmo/Mario" faziam parte.
Pery Ribeiro
Escolheu em sua viagem internacional a bagagem musical dos "Imperiais do Ritmo/Mario Boni" para participar do show "Brasil Samba e Bossa Nova", show este, que foi apresentado no Palácio do Rei Hussaen em Marrocos cidade de Marrakeche no Reveilon 93.
Programa Raul Gil
Altamiro Carrilho
Elizete Cardoso
ravesso).
Caçulinha
|


Divulgue abaixo!